Gateways de Pagamento

Se sua empresa já alcançou um volume de vendas médio ou grande, está na hora de implementar na sua loja virtual um gateway que dê conta do recado de todas as transações. A partir do momento que sua loja virtual está crescendo é preciso buscar soluções de qualidade e mais baratas para suportar a demanda.

Google Shopping

Quando você realiza alguma pesquisa no Google por um produto qualquer, ele exibirá resultados de ofertas desses produtos, antes dos resultados orgânicos. Essa exibição dos produtos é o Google Shopping. Com uma foto de ótima resolução e um preço atraente, as chances de conversão e venda na sua loja aumentam.

Embalagens para produtos

Em todo o processo de compra em uma loja virtual, a única hora em que o consumidor terá um contato fixo com o produto será no momento da entrega, por isso é necessário criar uma experiência excelente para ele através da embalagem do seu produto. Poucas empresas dão importância à esse assunto, porém é uma maneira bem eficaz para fidelizar o cliente, sendo muitas vezes a peça principal para garantir a total satisfação do cliente.

Abandono de Carrinho

Digamos que você como cliente necessita de um produto, daí pela frente começa aquele processo de busca pela loja que tenha esse produto.Você encontra a loja perfeita e decide realizar a compra, porém um fator te faz cancelar a compra nessa loja e volta a procurar uma outra opção: a dificuldade em finalizar a compra.